Fernanda Tortima - Uma visão geral



A turma da “renovação” está frustrada? Quem manda apoiar bobagens que reforçam este antigo? Este qual sugiro? Muito mais Pessoa, menos picaretagem

E a perícia já está se encerrando", afirmou. A chefe do MPF disse ainda que há investigaçãeste disciplinar, criminal e ação do improbidade administrativa ajuizada a partir de meados por 2017.

Na conversa, Madruga questionou o papel de Pelella, que na funçãeste por chefe de gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita pelo instante em de que os 2 presentes à mesa abordavam a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller pelo caso da JBS.

Ela igualmente atua pelo inquérito que apura suposto envolvimento do Cunha pelo esquema do corrupçãeste em Furnas. Este relator é o ministro Dias Toffoli.

O posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na superioridade do Presidente da Comissão do Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissãeste do juízo por valor acerca dos fatos ocorridos antes da chegada por representante do minha e sua entidade do Classe no local.

De pacto usando Raquel, já há 1 inqué especialmenterito instaurado para apurar as supostas irregularidades de Miller. "A investigação está avançada, muitas das informações estão sob sigilo, contudo muitos fatos estãeste a ser, até mesmo, periciados.

Por acordo utilizando Raquel, já há um inqué especialmenterito instaurado para apurar as supostas irregularidades do Miller. “A investigaçãeste está avançada, muitas das informações estãeste sob sigilo, mas muitos fatos estão sendo, até mesmo, periciados.

Ou será qual Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo fonte nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisãeste?

E este qual ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco por Assis, ESTES fatos e provas que ESTES colaboradores tinham em mãos e informamos de que eles estariam dispostos a participar de ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa de que nunca havia sido feita antes. Porém dissemos qual em troca nãeste abriríamos mão do imunidade, inicialmente ao menos de modo a ESTES controladores, os irmãESTES Batista.

E, para encerrar, vamos ver. Pelo dia seguinte àquele em que deu um piti porque não suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por ler mais setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado meu link Destes limites”.

"Eu já sou aqui há 15 anos e já vi quase do tudo. Nunca vi uma míPOR DIA tão opressiva como aquela de que possui se feito nesses anos. Nunca. Já vi por tudo", disse.

O presente representava a filha, Fernanda Tórtima, de que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, porém nãeste pôpor porque está viajando.

Minha atuaçãeste naquele instante, exatamente por nãeste ter presenciado ESTES fatos qual antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações Destes advogados presentes, nãeste tendo eu em instante algum afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou do sua Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada.

E a perícia já está se encerrando", afirmou. A chefe do MPF disse ainda de que há investigação disciplinar, criminal e proceder do improbidade administrativa ajuizada desde meados por 2017.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *